Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como a Drenagem pós-operatório funciona

A drenagem linfática é essencial no pós-operatório porque após a realização desse tipo de procedimento cirúrgico a pessoa retém uma quantidade maior de líquido do que o corpo consegue drenar, resultado no inchaço local.

Por isso, a drenagem é fundamental para ajudar a reduzir o inchaço e melhorar a circulação sanguínea, contribuindo até para aliviar as dores do pós-operatório e acelerar a cicatrização.

Indicação

Após 48 horas da realização da cirurgia, mediante autorização do médico cirurgião, a cliente poderá iniciar o tratamento de drenagem pós-operatório.

A drenagem evitará a formação de fibroses na região, melhora do fluxo de líquido acumulado após o procedimento e auxílio ao escoamento das toxinas do corpo.

Deverá ser realizada em todo o corpo promovendo uma melhoria de toda a circulação linfática e de forma mais criteriosa e detalhada na região da cirurgia.

Benefícios

• Desobstrução de vasos e tecidos
• Minimização dos efeitos das fibroses pós-cirúrgicas
• Melhorar a reativação da sensibilidade local pós-cirúrgica
• Diminuição das dores locais
• Remover hematomas nas regiões da cirurgia

Período do Tratamento

As sessões têm duração média de 90 minutos e podem ser realizadas em até 3 x por semana em dias intercalados. Para uma potencialização dos resultados poderá ser associado o aparelho de ultrassom heccus, que possui programação específica para o tratamento pós-operatório.

Tratamento

10 sessões com duração de 90 minutos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
SHARE