Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como a Radiofrequência funciona

A radiofrequência corporal é um tratamento estético não invasivo que produz um aquecimento profundo da região a temperaturas de até 42 graus, que propicia uma melhoria da flacidez tissular (flacidez de pele).

O aquecimento atinge a derme da pele (camada profunda da pele), porém, mantendo a epiderme (camada da superfície) íntegra. A profissional que faz a aplicação controla a elevação das temperaturas com um termômetro próprio, assegurando que as temperaturas se mantenham em níveis adequados para a eficácia do procedimento.

A região pode ficar avermelhada no momento da aplicação, e o aquecimento da região sentido pela cliente é suportável.

Indicação

A radiofrequência corporal é recomendada para a melhoria da flacidez de pele (flacidez tissular), estrias, redução de celulites e gordura localizada.

Benefícios

As micro lesões realizadas nos tecidos internos, promovem uma regeneração da pele, estimulando a produção de elastina e colágeno, promovendo redução das células de gordura e celulite, tornando o aspecto da pele mais firme.

Período do Tratamento

As sessões de radiofrequência corporal têm duração média de 30 minutos e podem ser realizadas 1 x por semana. Para uma potencialização dos resultados poderá ser associado o aparelho de ultrassom vacuoterapia ou corrente russa, mediante análise individualizada do cliente.

Tratamento

10 sessões com duração de 30 minutos de dura

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
SHARE