Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como a Carboxiterapia funciona

A carboxiterapia é um tratamento estético invasivo muito completo e versátil. É realizado através da injeção de gás carbônico em camadas específicas da pele (CO2).

Ao penetrar nas diferentes camadas da pele, esse gás promove o aumento da oxigenação e melhora da circulação sanguínea, contribuindo assim para a troca de nutrientes entre as células e a eliminação de toxinas, auxiliando também na quebra das células de gordura e o estímulo à produção de colágeno.

Indicação

A aplicação da carboxiterapia propiciará uma dilatação dos vasos e a melhoria da oxigenação e circulação da região, assim favorecendo a dissipação de nódulos de celulite, estimulando a produção das fibras de elastina e colágeno da pele (flacidez), ruptura das células adiposas (gordura localizada), atenuando os efeitos das estrias, e propiciando ainda, clareamento e diminuição de bolsas e inchaços na região dos olhos e olheiras.

Benefícios

Aumento do metabolismo local
Melhora da circulação sanguínea
Diminuição de bolsas e inchaços na região dos olhos
Firmeza da pele, estímulo à produção da elastina e colágeno
Diminuição da celulite e gordura localizada

Período de tratamento

Para uma melhor eficácia o protocolo de atendimento deverá considerar 10 sessões locais, e a sua duração demora em média 30 minutos.

Para gordura localizada a aplicação do tratamento poderá ser realizada em até 3 vezes por semana em dias intercalados. Para região dos olhos, flacidez facial e corporal, celulite e estrias a recomendação é de que o tratamento seja realizado uma 1 vez por semana.

Tratamento

10 sessões com duração de 60 minutos de duração cada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
SHARE